Este vídeo foi publicado primeiro em outro site. Vá para a fonte

O projeto “Quem sente na Pele” tem por objetivo apresentar ao Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro depoimentos e relatos pessoais de magistrados(as) e servidores(as) sobre temas ligados à igualdade de gênero, ao assédio moral e sexual e a todo tipo de discriminação. Esses relatos, feitos pelo público interno do PJERJ, abordam situações de vivência do dia a dia, proporcionando uma visão aprofundada das dificuldades vividas, promovendo empatia e sensibilização, além de destacar as áreas onde mais se necessita da atuação do COGEN-1º GRAU e do COGEN-2º GRAU.

————–

CRÉDITOS:

Diretora do Departamento de Comunicação Interna
Aline Müller

Diretor da Divisão de Mídia Audiovisual
Claudio Pitanga

Diretora da Divisão de Identidade Visual
Georgia Kitsos

Imagens
Túlio Bordón
Rogério Brito

Edição
Túlio Bordón

Motion Designer
Raphael Corrêa

Revisão
Isabelle Costa

Tradução em Libras
Julliana Teixeira

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeirohttps://www.youtube.com/feeds/videos.xml?channel_id=UCGKfCJRogzMPQ0iLBl6Klpw

Sobre o nosso Blog!

Nossa missão é tornar o direito acessível e compreensível para todos. Aqui, você encontrará uma coleção de vídeos jurídicos informativos, criados para esclarecer conceitos legais, responder a perguntas comuns e fornecer orientações práticas sobre questões jurídicas relevantes para o dia a dia.

Nosso objetivo é empoderar a sociedade com conhecimento, ajudando você a entender melhor seus direitos e deveres. Seja você um estudante de direito, um profissional da área ou alguém curioso sobre o mundo jurídico, os vídeos selecionados são projetados para serem claros, objetivos e didáticos.

Acompanhe-nos para se manter informado sobre temas importantes, receber dicas úteis e aprofundar seus conhecimentos jurídicos de maneira simples e direta. Explore o conteúdo e faça parte desta jornada para uma sociedade mais bem informada e juridicamente consciente!

Rolar para cima
CONSULTA ADVOGADO
Consulte um advogado agora !
CONSULTE UM ADVOGADO AGORA!