Este vídeo foi publicado primeiro em outro site. Vá para a fonte

Revista eletrônica diária com destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas e dúvidas dos ouvintes relacionadas a assuntos jurídicos e outros temas de interesse da sociedade.

O Conselho Federal de Medicina (CFM) lançou, no dia 9 de setembro, uma plataforma on-line para validar e chancelar atestados médicos emitidos em todo o país. De acordo com a entidade, a proposta do "Atesta CFM" é promover mecanismos efetivos para combater fraudes e outras irregularidades na emissão desse tipo de documento. A plataforma entrou em vigor ontem, dia 5. Os próximos seis meses configuram prazo para adaptação e integração ao sistema.

Para debater sobre este assunto, convidamos a advogada especialista em Bioética e Direito Médico e da Saúde Lorena Eliza Gomes de Moraes Leal, o advogado especialista em Direito Médico e da Saúde Pedro Enrique Pereira Alves da Silva e o advogado especialista em Direito Regulatório Florisvaldo Machado.

Rádio e TV Justiçahttps://www.youtube.com/feeds/videos.xml?channel_id=UC0qlZ5jxxueKNzUERcrllNw

Sobre o nosso Blog!

Nossa missão é tornar o direito acessível e compreensível para todos. Aqui, você encontrará uma coleção de vídeos jurídicos informativos, criados para esclarecer conceitos legais, responder a perguntas comuns e fornecer orientações práticas sobre questões jurídicas relevantes para o dia a dia.

Nosso objetivo é empoderar a sociedade com conhecimento, ajudando você a entender melhor seus direitos e deveres. Seja você um estudante de direito, um profissional da área ou alguém curioso sobre o mundo jurídico, os vídeos selecionados são projetados para serem claros, objetivos e didáticos.

Acompanhe-nos para se manter informado sobre temas importantes, receber dicas úteis e aprofundar seus conhecimentos jurídicos de maneira simples e direta. Explore o conteúdo e faça parte desta jornada para uma sociedade mais bem informada e juridicamente consciente!

Rolar para cima
CONSULTA ADVOGADO
Consulte um advogado agora !
CONSULTE UM ADVOGADO AGORA!