Este vídeo foi publicado primeiro em outro site. Vá para a fonte
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, sempre com a participação do ouvinte e de entrevistados ao vivo.
O tema do programa Justiça na Tarde tratou sobre o uso do celular na escola. O aparelho na posse do aluno em ambiente escolar deve ser mantido ou abolido? E até que ponto tal uso pode atrapalhar no rendimento?
Para falar sobre o assunto, convidamos a advogada, membra da Comissão de Educação da OAB-DF, doutora em Educação, mestre em Comunicação e especialista em Ciência Política pela Universidade de Brasília – UnB Silvia Regina dos Santos Coelho e a vice-presidente do Conselho de Educação do Distrito Federal com especialização em Gestão Educacional, Solange Foizer.
Participou também Fabrícia Barros, psicóloga clínica especialista em Parentalidade, educadora parental certificada pela Positive Discipline Association (PDA), criadora e docente do curso Formação e Aperfeiçoamento em Orientação Parental para Psicólogos, vice-presidente da Comissão Interdisciplinar e membra da Comissão da Criança e do Adolescente do IBDFAM-DF.
Rádio e TV Justiçahttps://www.youtube.com/feeds/videos.xml?channel_id=UC0qlZ5jxxueKNzUERcrllNw
Sobre o nosso Blog!
Nossa missão é tornar o direito acessível e compreensível para todos. Aqui, você encontrará uma coleção de vídeos jurídicos informativos, criados para esclarecer conceitos legais, responder a perguntas comuns e fornecer orientações práticas sobre questões jurídicas relevantes para o dia a dia.
Nosso objetivo é empoderar a sociedade com conhecimento, ajudando você a entender melhor seus direitos e deveres. Seja você um estudante de direito, um profissional da área ou alguém curioso sobre o mundo jurídico, os vídeos selecionados são projetados para serem claros, objetivos e didáticos.
Acompanhe-nos para se manter informado sobre temas importantes, receber dicas úteis e aprofundar seus conhecimentos jurídicos de maneira simples e direta. Explore o conteúdo e faça parte desta jornada para uma sociedade mais bem informada e juridicamente consciente!